ϟ●• Descrição do Blog!?
Bom, eu tive a iniciativa de monta-lo 
para fazer companhia a minha namorada.
Depois comecei a imaginar um nome para 
o Blog e veio esse nome rs...Meio estranho né?
Sim, um pouco!
Eu já explico...Bom, todos nós temos uma face, isso
não quer dizer que somos mentirosos, falsos, ou que 
temos dupla personalidade...Isso quer dizer que somos
o que quisermos ser, somos um a cada dia e a cada noite
deixamos morrer um pouco de nós, mais aprendemos alguma coisa
nova, nem que seja uma palavra que nunca ouvimos, um livro que
nunca tínhamos lido, ou uma briga que nunca tinha acontecido rs
Enfim, crescemos a cada dia, mesmo que não seja da maneira esperada
Mesmo que não seja da forma que queríamos e desejávamos crescer!
Continuando, sempre acrescentamos alguma coisa nova em nossa vida
e isso nos faz mudar diariamente de face...
Sim, e o que tem haver o LOBO?
Bom, o Lobo sou eu, somos nós...O Lobo é quem você quiser que ele seja.
Eu sou lobo porque quero, porque adoro os lobos e os considero fortes
Além de acha-los bonitos demais...E como não poderia deixar de citar, meu
apelido desde que me entendo por gente é Lobão rs
Porque?
Pelas faces que tenho, mais essas já são diferente, sou um Lobo por fora,
mais como a alma de um lobo super protetor, um lobo fiel aos que os cercam!
Sendo assim é essa a descrição que posso dar ao título que a primeira vista
é tão "Estranho" aos olhos de todos...•●ϟ


2 comentários:

  1. Eu te amo mto mto!
    Em todo lugar..seja aqui ou lá.
    E saiba que eu fico muito feliz em ter vc por perto onde quer que eu vá!
    Seja bem vindo a blogosfera rs

  1. Amor te desafiei aqui ó http://reinfinity.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7.html

    Te amo mto mto

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu além daquele que fui? Perdido entre florestas e sombras de ilusão Guiado por pequenos passos invisíveis de amor Jogado aos chutes pelo ódio do opressor Salvo pelas mãos delicadas de anjos Reerguido, mais forte, redimido, Anjos salvei Por justiça lutei E o amor novamente busquei Quem sou além daquele que quero ser? Puro, sábio e de espírito em paz Justo, mesmo que por um instante, Forte, mesmo sem músculos, E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo” Mas quem sou eu além daquele que aqui está? Sou vários, menos este. O que aqui estava, jamais está E jamais estará Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo… Mas no momento seguinte será diferente Posso estar no caminho da perfeição Cheio de imperfeições Sou o que você vê… Ou o que quero mostrar. Mas se olhar por mais de um segundo, Verá vários “eus”, Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.

Followers

Sample Widget